domingo, 22 de julho de 2018

Ponte cede e caminhão fica suspenso em estrada rural

Caminhão carregado com semente de urucum acabou caindo quando fazia o trajeto sobre a ponte.Por Redação: Acally Toledo | Reportagem: Cristiano Nas

Caminhão carregado ficou suspenso ao passar sobre a ponte, em estrada rural de Osvaldo Cruz (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento)


Um grave acidente na tarde desta sexta-feira (20) na estrada rural que liga os bairros Lagoa Azul e Coqueiro, no município de Osvaldo Cruz, felizmente não deixou feridos. Segundo informação do motorista do caminhão Baú, Almir, de 28 anos, ele seguia de um bairro ao outro para pegar a rodovia sentido Paraná e quando passou pela a ponte, ela não aguentou o peso da carga e acabou caindo. O motorista alegou que não existe sinalização de peso máximo na ponte e por isso passou pela mesma. Cerca de 80% da carga foi perdida e ainda não se sabe avaliar o prejuízo com as avarias do caminhão. Um morador do bairro dos Coqueiros que passava pelo local disse à reportagem do Portal Metrópole de Notícias que a ponte passou por reformas no início desta semana. "Na terça-feira, a ponte passou por uma reforma, mas condições ainda são precárias. Existe uma outra ponte, mais pra frente, na mesma situação e temos medo que aconteça outro acidente como esse.", falou. A reportagem apurou ainda, que um responsável pelos trabalhos nas estradas rurais do município esteve no local depois do acidente para verificar a situação da ponte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário