sexta-feira, 20 de julho de 2018

PM encontra mais de quatro quilos de maconha em geladeira de residência e prende morador em flagrante por tráfico

Homem, de 31 anos, chegou a negar que comercializasse entorpecente, em Lucélia, mas antes da entrada dos policiais para uma busca domiciliar no imóvel acabou por confessar o crime.


A Polícia Militar prendeu em flagrante por tráfico de droga um homem de 31 anos, na Vila Rancharia, em Lucélia, na noite desta quarta-feira (18). Na casa dele, foram encontrados e apreendidos 4,514 quilos de maconha.

Durante patrulhamento pela cidade, os militares receberam informações de que um homem comercializava entorpecentes na Vila Rancharia. Os policiais, então, dirigiram-se ao local, porém, a residência estava fechada.

Em diligências por outro ponto da cidade, a PM conseguiu abordar o indiciado e, em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele, apenas a quantia de R$ 145.

O homem foi questionado sobre as denúncias e negou que vendesse drogas. Conforme a PM, ele concordou em acompanhar os policiais até a sua residência para um busca domiciliar e, no local, antes que entrasse na casa, declarou que realmente havia droga, dizendo: “Perdi, senhor”.

Segundo a polícia, ele confessou que fazia a venda ilícita e, após permitir a entrada dos militares, foram localizados no interior da geladeira sete tabletes de maconha e 21 porções da mesma droga já preparadas para a comercialização, o que totalizou 4,514 quilos.

Os policiais ainda apreenderam uma balança de precisão e embalagens plásticas encontradas na casa.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e permaneceu à disposição da Justiça.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário