sexta-feira, 20 de julho de 2018

Operação da Polícia Militar apreende revólver, simulacros de pistola e droga em Álvares Machado

Ação, no Parque dos Pinheiros, também resultou na prisão de um homem, que até tentou fugir da abordagem policial, mas não conseguiu.


Um indivíduo, de 18 anos, foi preso em flagrante durante uma operação da Polícia Militar deflagrada nesta quinta-feira (19) no Parque dos Pinheiros, em Álvares Machado. Um revólver de calibre 32 e pedras de crack foram apreendidos na ação, bem como dois simulacros de pistola.

Segundo a PM, após receber denúncias, a equipe foi até o bairro e durante a abordagem e vistoria em uma oficina de motocicletas do bairro, um dos ocupantes do estabelecimento fugiu para os fundos do imóvel. Porém, ele foi acompanhado e detido pelos policiais.

Durante busca pessoal, os militares encontraram em sua cintura um revólver de calibre 32, com duas munições intactas.

Conforme o Boletim de Ocorrência, posteriormente, os militares também realizaram diligências na casa do indivíduo, autorizadas pela mãe dele. Na ocasião, foram encontrados no quarto do suspeito dois simulacros de pistola, que estavam em uma gaveta.

O indivíduo, que estava dentro da viatura policial, foi contatado e revelou que havia droga em seu quarto, "pois é usuário". Os militares, então, retornaram ao imóvel e localizaram quatro pedras de crack em uma gaveta.

Os objetos apreendidos e o homem foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Álvares Machado.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário