sábado, 21 de julho de 2018

Mega operação conjunta entre Polícia Civil e Militar resulta em prisões

Por Da Redação

Operação conjunta entre Polícia Militar, Civil e Ministério Público resultou em prisões na tarde de ontem. (Foto: Cedida/Polícia Civil)Operação conjunta entre Polícia Militar, Civil e Ministério Público resultou em prisões na tarde de ontem. (Foto: Cedida/Polícia Civil)









Iniciou na tarde de ontem, 20, uma operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil que resultou em apreensões e prisões.
A ação teve início com uma reunião de todos policiais militares da área do 25º BPMI que participariam da operação, vindo a integrar conjuntamente as equipes da Polícia Civil. A operação conjunta contou também com o apoio do Ministério Público e teve como destino a cidade de Pacaembu, visando coibir o tráfico de drogas e outros crimes.
Participaram dos trabalhos um grande efetivo de policiais como equipes de Força Tática, Pelotão de Choque, Canil, Radio patrulhamento, ROCAM e equipes da Polícia Civil.
Como resultado da operação sete pessoas foram presas, sendo seis mulheres e um homem todos por tráfico de drogas, também foram apreendidos celulares, drogas e cartas relacionadas ao crime organizado.
Após os trabalhos de Polícia Judiciária, os presos foram encaminhados para unidades prisionais, após Audiência de Custódia, onde permanecerão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário