quinta-feira, 19 de julho de 2018

Jovem é presa em flagrante após roubar idoso no centro de Bataguassu

Policiais sensibilizado fizeram vaquinha e doaram certa quantia a vítima

Redação
Da Hora Bataguassu


Uma jovem de 25 anos em flagrante na noite desta terça-feira (17) após agredir e roubar um idoso na área central de Bataguassu.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem abordou o idoso de 75 anos, em um corredor de acesso a interior da residência onde a vítima reside, pedindo cigarro e dinheiro vindo. Com a negativa do idoso a mesma teria desferido socos no rosto da vítima, causando lesões no nariz e supercílio, subtraindo logo em seguida a quantia de 200 Reais.

Em rondas, os militares lograram êxito em prender a suspeita na Rua Ribas do Rio Pardo. Ela negou a autoria do roubo, dizendo que quem havia cometido o delito havia sido um amigo, para que ambos pudessem comprar crack. A jovem recebeu voz de prisão e foi conduzida a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, onde teve sua prisão em flagrante ratificada por roubo e lesão corporal dolosa.

SENSIBILIZADOS

Apurado pela equipe de reportagem do Da Hora Bataguassu, os dois soldados que atenderam a ocorrência, sensibilizados com a situação do idoso que trabalha como catador de materiais recicláveis resolveu ajudar o idoso, realizando a doação de dinheiro que cada um possuía consigo no momento em que atendiam a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário