quinta-feira, 19 de julho de 2018

Abertas as inscrições para seleção de estagiários em Anaurilândia

Redação
Jornal da Nova

Estão abertas até o dia 16 de agosto as inscrições para o processo seletivo de estagiários de Direito na comarca de Anaurilândia e os interessados podem procurar a secretaria do Foro. Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares que cursem do 3º ao 9º semestre.

As provas serão realizadas no dia 19 de agosto, com início previsto às 8 horas (MS), nas dependências da Escola Estadual Maria José, com endereço na Rua Ciriaco Gonzales, 890, no centro de Anaurilândia.

As provas, com duração de três horas, terão 15 questões de Direito, cinco questões de Língua Portuguesa e uma dissertação. O caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o horário de início da prova. Não terá acesso ao local de provas o candidato que estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.

O candidato deverá apresentar-se no local das provas com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta.

 O gabarito será divulgado, a partir de 48 horas após a data de realização das provas, e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum, na data prevista de 27/08/2018.

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, e o exercício será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário