sexta-feira, 25 de maio de 2018

População se preocupa com a falta de combustíveis em Presidente Prudente devido à greve dos caminhoneiros

Mobilização da categoria, que chegou nesta quinta-feira (24) ao seu quarto dia, é contra os aumentos seguidos nos preços do óleo diesel.

Os efeitos da paralisação dos caminhoneiros, que ocorre em estradas do Oeste Paulista nesta quinta-feira (24), reflete na vida das pessoas. A falta do transporte de produtos deixou alguns postos sem combustíveis em Presidente Prudente, o que gera preocupação para quem precisa do serviço.

A psicóloga Carmen Lúcia Dias, de 60 anos, contou ao G1 que acha justa a paralisação dos caminhoneiros, isso porque, para ela, a reivindicação é em prol de melhorias à todos. “Isso acaba refletindo também na vida de quem trabalha”, disse.

Ainda de acordo com a psicóloga, o prejuízo será para o consumidor no final das contas. “Se o governo não se atenta, tudo reflete na gente, o prejuízo será ainda maior para quem compra”, informou Carmen ao G1.

Teve gente que se preveniu antes de sentir os resultados da falta de combustíveis nos estabelecimentos, como é o caso da diretora escolar, Cícera Rodrigues Yoschimoto, de 66 anos.

Segundo ela, sua rotina para abastecer seu veículo era às sextas e segundas-feiras da semana, porém a opção foi inserir esta quinta-feira (24) na lista também. “Eu estava no trabalho e um amigo me ligou dizendo que era para eu abastecer, porque em algumas cidades já não tinha mais gasolina”, informou a educadora ao G1.

“Eu sabia que a greve estava acontecendo, mas na dúvida preferi abastecer e já liguei para a minha irmã e filha para se prevenirem também”, concluiu Cícera, que afirmou estar assustada com a situação.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário