segunda-feira, 7 de maio de 2018

PM flagra troca de aparelho de música por crack e prende homem em flagrante por tráfico em Presidente Prudente

Transação entre dois indivíduos era realizada na linha férrea e foi vista por policiais da Cavalaria. Fato foi registrado neste sábado (5).


A Polícia Militar prendeu um homem, de 37 anos, por tráfico de drogas na linha férrea, em Presidente Prudente, na manhã deste sábado (5). Na ocasião ainda foram apreendidos um aparelho de música e crack.

Durante o patrulhamento ostensivo realizado pela Cavalaria nas proximidades do Terminal Rodoviário, pela linha férrea, os militares se depararam com dois indivíduos manuseando algo nas mãos e, em seguida, realizaram a troca dos objetos.

Diante da situação, por se tratar de local recorrente de tráfico de droga e diversos outros delitos, os policiais decidiram abordar os suspeitos. Com um deles foi encontrado um aparelho de música e com o outro, uma porção de crack.

Questionados, ambos informaram que um dos indivíduos foi até a linha férrea no intuito de trocar o aparelho por crack, com isso, o ofereceu ao “traficante”, que de pronto aceitou a transação.

Ambos foram conduzidos à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde foi ratificada a prisão em flagrante do homem, de 37 anos, por tráfico de droga. Já o outro indivíduo foi indiciado por porte de entorpecente.

O aparelho e a droga ficaram apreendidos.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário