quarta-feira, 16 de maio de 2018

Idoso morre atropelado por caminhão de lixo em cruzamento do distrito de Porto Primavera

Vítima, de 63 anos, estava em uma bicicleta quando houve o acidente, em Rosana. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Um idoso, de 63 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão de lixo da Prefeitura, no distrito de Porto Primavera, em Rosana. O acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (15).

Por volta das 8h, a vítima, que estava de bicicleta, tentou cruzar a via e colidiu contra o caminhão de lixo, momento em que foi atropelada. Ao que parece, o homem não conseguiu parar e entrou debaixo do veículo.

O fato foi no cruzamento da Rua São Paulo com a Avenida Leste, no distrito de Porto Primavera.

A vítima chegou a ser atenda pelo Corpo de Bombeiros e socorrida ao Hospital Estadual de Porto Primavera, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Prefeitura
A Prefeitura de Rosana informou, por meio de nota, que lamenta e está acompanhando o caso do acidente envolvendo um de seus servidores. “Estamos tomando as medidas necessárias para resolver esta situação. O primeiro passo é prestar assistência à família da vítima”, declarou.

Ainda foi apontado que a Prefeitura prestará todas as informações necessárias para esclarecer o ocorrido e acompanhará as investigações.

“Neste primeiro momento o motorista está prestando esclarecimentos na Delegacia de Primavera, acompanhado dos responsáveis pela Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos”, esclareceu.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário