terça-feira, 15 de maio de 2018

Homem carrega cadeiras de área furtadas na cabeça e acaba preso em flagrante em Presidente Prudente

Indivíduo confessou ter invadido uma casa, na Vila Marcondes, e subtraído os objetos. Objetivo era vender para comprar drogas.

Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante após invadir uma casa, na Vila Marcondes, em Presidente Prudente, e furtar cadeiras de área. O indivíduo, que era procurado pela Justiça, declarou à Polícia Militar que venderia os objetos para comprar drogas. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (14).

A corporação foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) pela vítima, de 73 anos, devido ao furto de cadeiras de área.

Durante o percurso até a casa, pela Rua Mendes de Moraes, os militares cruzaram com o suspeito carregando duas cadeiras de área na cabeça. O indivíduo foi abordado e identificado. Questionado sobre os objetos, ele confessou que pulou a grade de uma casa nas proximidades e praticado o furto.

Os militares seguiram à casa da vítima, que reconheceu o indivíduo e as cadeiras.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia Participativa da Polícia Civil e, ao ser interrogado, confessou o crime, bem como relatou que agiu sozinho e que venderia as cadeiras de área para comprar drogas. Com os fatos, foi ratificada a voz de prisão em flagrante.

Contra o homem também havia um mandado de prisão expedido pela Vara da Família em março de 2018, que foi dado como cumprido após sua localização.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário