terça-feira, 15 de maio de 2018

Filho fica nervoso após mãe jogar fora bitucas de cigarro de maconha e a agride com socos e chutes

Indivíduo não deveria estar na casa da vítima devido a uma medida de afastamento expedida em decorrência de outra violência praticada em 2016. Ele foi preso em flagrante.

Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante neste sábado (12) após agredir a própria mãe, de 57 anos, com socos e chutes. O fato ocorreu na casa da mulher, no Jardim Itapura, em Presidente Prudente, de onde o indivíduo deveria se manter afastado devido a uma medida protetiva em decorrência de outra lesão praticada contra a vítima.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 e informada de que uma mãe estava sofrendo agressões praticadas pelo filho.

Chegando ao local, os militares foram atendidos pela vítima. A mulher informou que seu filho é viciado em maconha e que desde o dia anterior, quando ele chegou ao imóvel com uma lata de cerveja na mão e foi repreendido por ela, era agredida pelo indivíduo.

Ainda conforme relatou a mulher, ela teria jogado algumas bitucas de cigarros de maconha no lixo, que eram de seu filho, fato que o deixou nervoso e fez com que ele começasse a ameaçar de morte, xingar e a agredir com socos e chutes, tendo batido sua cabeça contra a parede, a jogado no chão e pisado em cima.

Como o homem não estava mais na casa da mãe, os militares patrulharam pelas imediações e o localizaram. Ao ser abordado e revistado, nada de ilegal foi encontrado.

Quanto aos fatos narrados pela vítima, o indivíduo declarou que só havia discutido com a mãe e que se defendeu, pois ela teria pego uma faca para investir contra ele durante a discussão.

A vítima ainda relatou aos policiais que contra o filho havia uma medida de afastamento devido a uma agressão praticada em 2016, mas que logo após sair da cadeia, ele voltou para casa e ela ficou com medo de denunciar.

Diante da situação e lesões aparentes na vítima, o indivíduo recebeu voz de prisão, que foi ratificada na Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

O Boletim de Ocorrência foi registrado como lesão corporal, ameaça, injúria, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva de urgência.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário