terça-feira, 15 de maio de 2018

Em perseguição a suspeito, PRF intercepta 610 kg de maconha em Nova Casa Verde


Um total de 610 quilos de maconha foram interceptados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ontem (12). O acusado, de 31 anos, foi preso na ação que ocorreu próximo à base operacional do Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, localizada na altura do Km 129 da BR-267.

Segundo as informações, o flagrante aconteceu por volta das 21h30 quando o suspeito passou em frente à base e avistar os policiais apagou os faróis do Fiat Palio, com placas de São Paulo (SP), que conduzia, e imediatamente retornou no sentido contrário em alta velocidade.

Em continuidade à ação, os PRFs iniciaram a perseguição alcançando o suspeito a cerca de dois quilômetros do local do retorno e o flagrou tentando fugir em meio a uma mata que de imediato foi contido.

Ao vistoriar o veículo, os policiais encontraram em seu interior um rádio comunicador e uma grande quantidade de droga distribuída em diversos tabletes. Questionado sobre o ilícito, o acusado afirmou que estava vindo da cidade de Mundo Novo (MS), onde pegou o carro já carregado com a droga e iria deixá-lo em um posto de combustível na cidade de Bataguassu (MS).

Com relação ao rádio comunicador, ele disse que não conhecia os indivíduos que estavam fazendo o papel de batedor, contudo informou que eles estavam em um GM/Corsa de cor branca. A ocorrência foi encaminhada à Policia Civil de Nova Andradina.

Redação
Nova News

Nenhum comentário:

Postar um comentário