sexta-feira, 25 de maio de 2018

Em averiguação de furto, PM recupera veículo, apreende drogas e captura foragido de prisão

Corporação também localizou peças automotivas de procedência duvidosa. Ação foi registrada nesta quinta-feira (24), em Presidente Prudente.



A Polícia Militar recuperou um veículo VW Voyage que havia sido furtado e era desmanchado, nesta quinta-feira (24), em Presidente Prudente. Em seguida, três indivíduos em atitude suspeita foram abordados e a corporação apreendeu, além de drogas, peças automotivas, inclusive, a bateria do carro que era averiguado pela corporação.

A equipe patrulhava no intuito de localizar um veículo VW Voyage, anteriormente furtado, e o localizou parado em uma rua do Residencial Terceiro Milênio, sem a bateria e com o pneu sobressalente. Além disso, na parte frontal na estrutura havia um pedaço de cinto de segurança que, segundo a PM, denota que foi rebocado até o local.

Enquanto a equipe aguardava o proprietário buscar o Voyage, avistou um VW Santana ocupado por três indivíduos trafegando pela via. Ao observar tal automóvel, os policiais notaram que havia um pedaço de cinto de segurança amarrado ao reboque.

Os militares suspeitaram de ser o veículo que rebocou o Voyage furtado até aquele endereço e optaram por abordá-lo.

Os ocupantes foram identificados. Um disse ser proprietário do veículo que ocupava e, ao ser submetido a buscas, foram encontrados R$ 365, além de porções de maconha e uma porção de crack.

A casa do suspeito também foi vistoriada e os militares localizaram uma roçadeira de grama a gasolina, uma caixa de som com dois alto-falantes e uma bateria de carro, que foi reconhecida pela proprietária do Voyage, além de mais porções de droga, duas câmeras de monitoramento e outros objetos de procedência duvidosa.

Na casa do suspeito foi visto um indivíduo dormindo, que ao ser questionado, se declarou evadido de uma unidade prisional de Valparaíso (SP).

Todos foram conduzidos à Delegacia Participativa da Polícia Civil.

Conforme a Polícia Militar, os outros dois ocupantes do Santana receberam voz de prisão por furto e serão averiguados. Já o primeiro abordado foi indiciado, ainda, por tráfico de drogas. Ainda foi registrado a captura do indivíduo que estava foragido.

Outro caso

Nesta terça-feira (22), a corporação também flagrou o desmanche de outro veículo que havia sido furtado em Presidente Prudente. Na ocasião, quatro indivíduos retiravam as peças de um VW Gol de cor vermelha.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário