sexta-feira, 25 de maio de 2018

DOF apreende Zafira com 2 mil pacotes de cigarro, mas contrabandista foge

Redação
Campo Grande News


Em duas apreensões, o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) interceptou quase quatro mil pacotes de cigarro do Paraguai, transportados em carros de passeio pela rota Ponta Porã-Maracaju-Campo Grande, a preferida dos contrabandistas que agem na região.

Por volta de 5 horas da madrugada de hoje (24), os policiais apreenderam uma Zafira prata com placa de Goiânia (GO) com 2.000 pacotes de cigarro fabricado no Paraguai e de venda proibida no Brasil.

O carro foi abordado na MS-164, entre Ponta Porã e Maracaju, na região conhecida como “Copo Sujo”. O motorista não obedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Durante perseguição, os policiais localizaram a Zafira caída em um barranco. Os cigarros estavam espalhados até sobre o painel do carro. O condutor se escondeu no mato e não foi localizado.

A outra apreensão ocorreu na tarde de ontem (23), na MS-162, entre Os municípios de Maracaju e Sidrolândia. Um Siena vermelho com placa de Rolim de Moura (RO) carregava 1.300 pacotes de cigarro comprados no Paraguai.

Hebe Oliveira da Silva, que dirigia o carro, disse que foi contratado para levar a mercadoria contrabandeada de Pedro Juan Caballero até Várzea Grande (MT).


Nenhum comentário:

Postar um comentário