domingo, 18 de fevereiro de 2018

Polícia Militar divulga resultado da ‘Operação Presença’

Por Da Redação

A operação foi realizada na sexta-feira, 16, com forte esquema de policiamento na região (Foto: Cedida/PM)A operação foi realizada na sexta-feira, 16, com forte esquema de policiamento na região (Foto: Cedida/PM)








Na sexta-feira, 16, o 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) realizou operação policial em vários municípios que abrangem a área de atuação do órgão, visando à prevenção e repreensão de delitos.
No período da manhã, em operação conjunta com a Polícia Civil, em Dracena, foram cumpridos mandados de prisão, resultando na detenção de cinco pessoas, dentre elas, um foragido do Centro de Progressão Penitenciário de Bauru.
Conforme a PM, até o início da noite de sexta-feira, 16, 112 pessoas foram abordadas e 88 veículos fiscalizados. Ainda de acordo com a corporação, houve a constatação de algumas infrações de trânsito.
A Polícia Militar informou que no município de Salmourão houve a prisão de um indivíduo pelo crime de furto, recuperando-se o objeto subtraído e na cidade de Osvaldo Cruz dois rapazes foram detidos pelo delito de furto e receptação, sendo conduzida à delegacia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário