sábado, 17 de fevereiro de 2018

PM recupera dois Gols furtados em Dracena e Junqueirópolis

Por Carlos Volpi Da Redação

Um dos carros havia sido furtado na manhã de hoje. (Foto: Cedida/PM)Um dos carros havia sido furtado na manhã de hoje. (Foto: Cedida/PM)








Em menos de 12h, a Polícia Militar esclareceu dois furtos de veículos que ocorreram na madrugada de hoje, 17, por volta das 2h, nas cidades de Dracena e Junqueirópolis.
Segundo a PM, às 2h de hoje, os policiais militares de Dracena encontraram um VW Gol branco que havia sido furtado hora antes em Junqueirópolis. Ainda conforme a corporação, o veículo foi apreendido e apresentado na delegacia e entregue ao proprietário.
Na manhã de hoje, 17, por volta das 8h, os policiais militares de Dracena foram informados sobre outro furto de veículo que tinha ocorrido na rua Tiradentes, em Dracena. Por volta das 9h30, os policiais militares de Junqueirópolis encontraram o Gol de cor azul em posse de um menor, que ao ser abordado confessou o furto dos dois veículos e os demais envolvidos no crime.
Diante das informações, os policiais localizaram os outros dois menores. Os três foram apresentados na delegacia de Junqueirópolis, onde foi registrada a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário