sábado, 17 de fevereiro de 2018

PM apreende motocicleta furtada e com placa rompida com jovem de 19 anos em Presidente Prudente


Rapaz informou aos policiais que comprou o veículo de uma pessoa desconhecida por R$ 800, através das redes sociais. Abordagem foi na Vila Líder.
Motocicleta foi apreendida pela PM (Foto: Polícia Militar/Cedida)Motocicleta foi apreendida pela PM (Foto: Polícia Militar/Cedida)











Um jovem de 19 anos foi abordado pela Polícia Militar com uma moto Honda Biz furtada, na tarde desta quinta-feira (15), na Vila Líder, em Presidente Prudente. O lacre da placa do veículo estava rompido.
Segundo informações da PM, os policiais suspeitaram de dois indivíduos que transitavam com uma motocicleta preta e realizaram a abordagem. Na busca pessoal, por volta das 16h, nada de ilícito foi encontrado.
A polícia realizou consulta veicular e foi verificado que o lacre da moto estava rompido e era de uma Honda Biz de cor azul, com placa do estado do Mato Grosso do Sul.
Ao consultarem o número do motor, os policiais constataram que se tratava de uma Honda Biz de cor verde, com placas de Presidente Prudente, a qual era produto de furto, que ocorreu no dia 11 de fevereiro de 2018, ainda de acordo com a PM.
Em depoimento, o condutor da moto informou que a comprou de um desconhecido, por R$ 800, pelas redes sociais. Conforme o relato do rapaz à polícia, a entrega do veículo foi feita no Jardim Belo Galindo. Os militares realizaram diligência na casa do suposto vendedor, porém ninguém foi localizado, segundo a corporação.
Diante dos fatos, o motorista e a motocicleta foram conduzidos à Delegacia Participativa de Polícia Civil, em Presidente Prudente, onde o caso foi registrado. O jovem foi ouvido e liberado. Já o veículo permaneceu apreendido.
Ainda conforme os militares, posteriormente a moto será encaminhada para vistoria na Superintendência da Polícia Técnico Científica, em Presidente Prudente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário