sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

“Na Fisk Presidente Epitácio você aprende inglês de verdade com um método moderno e conversação desde a primeira aula.”

Só na Fisk você tem toda a interatividade do Cyber Fisk - plataforma online para praticar onde e quando quiser, intercâmbios, acampamentos de imersão em inglês, viagens para a Disney, Speed - curso de inglês para adultos em apenas 18 meses, material digital exclusivo, teste online, eBook, QR Code.

Além disso, a Fisk é um centro autorizado para a aplicação do exame MET (Michigan English Test) – teste de proficiência internacional elaborado, produzido, distribuído e corrigido por CaMLA (Cambribge Michigan Language Assessments) que foi criado para avaliar a proficiência geral de um estudante de língua inglesa em contextos sociais, educacionais e profissionais e avalia a compreensão auditiva, a leitura e as estruturas gramaticais em situações reais.
Um centro de ensino completo para quem busca sempre ir mais longe.
Vem para o mundo digital, vem para a Fisk!

Nossa metodologia

Aulas modernas, ferramentas interativas e um método de ensino que não para de evoluir. Aprender na Fisk é sempre especial.
Nosso principal objetivo é desenvolver as habilidades fundamentais para a comunicação total do aluno: conversação, compreensão auditiva, leitura e escrita. Essa meta é alcançada através do material didático exclusivo, da plataforma virtual de aprendizagem Cyber Fisk, e de profissionais altamente qualificados e treinados.

Nossas tecnologias

Interatividade incorporada às atividades e ao dia a dia de nossos alunos.
Fisk, um mundo de possibilidades virtuais.
Complementando o que é apresentado nos livros e acompanhando as tendências na área educacional, a Fisk também utiliza recursos tecnológicos para criar mais oportunidades para que o aluno aprenda e pratique todos os conteúdos dentro e fora da sala de aula. Conteúdo exclusivo online para os alunos dos cursos de inglês, espanhol e português, a plataforma Cyber Fisk apresenta oito aplicativos diferentes que o aluno pode escolher de acordo com o que quiser treinar: fala, compreensão auditiva, leitura, escrita, vocabulário ou estrutura. A Fisk tem, também, Fisk e-Book, Fisk QR, My Buddy Fisk e Fisk List of Verbs.

Teste de classificação online
Realize nosso teste online e saiba como está o seu conhecimento de inglês ou espanhol.
Acesse o site (www.fisk.com.br) e descubra o curso ideal para você.

FISK, FISK... INGLÊS E ESPANHOL É FISK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário