terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Alterada data de partida “Amigos do Vandinho”


Foi alterada para a sexta-feira, dia 22, a partida beneficente “Amigos do Vandinho” que seria realizada pela prefeitura de Presidente Epitácio através da Secretaria Municipal de Educação e Esporte com o apoio do atleta e assessor administrativo de Esportes, Vanderlei Bernardo de Oliveira – Vandinho no dia 16.

A programação segue na sexta-feira, às 18 horas no estádio municipal “O Pirangueiro”. A entrada será um quilo de alimento não perecível que será destinado às entidades assistenciais do município.
Segundo o atleta Vanderlei Bernardo de Oliveira – Vandinho, a alteração da data é devido à falta de agenda dos atletas. Para o evento estão confirmadas as participações dos atletas: Fábio Ferreira, ex Corinthians; Gilmar, ex Palmeiras; Fabrício Carvalho, ex São Caetano; Eder Siola, ex São Paulo; Edno, ex Corinthians e atual atleta do América Mineiro dentre outros. Antes da partida solidária, atletas sub 8 e sub 10 de escolinhas de futebol de Presidente Epitácio, farão uma partida preliminar. Toda população está convidada a prestigiar as partidas e ainda colaborar na arrecadação de alimentos para ser entregues às famílias carentes assistidas pelas entidades do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário