terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Abertas inscrições para 15 cursos técnicos com 1.494 vagas em MS

Estão abertas as inscrições para 15 cursos técnicos de nível médio, oferecidos pelo Senai (Serviço Nacional da Indústria). São 1.494 vagas, sendo 439 em 11 cursos no período vespertino e as demais pela manhã. As aulas serão nos municípios de Aparecida do Taboado, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Rio Verde, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas.

Os cursos oferecidos são manutenção automotiva, administração, segurança do trabalho, eletrotécnica, eletromecânica, automação industrial, edificações, design de móveis, logística, manutenção e suporte em informática, modelagem do vestuário, refrigeração e climatização, mecânica, química e açúcar e álcool.

Os interessados devem fazer as matrículas nas secretarias das unidades operacionais do Senai onde deseja realizar o curso até o dia 21 de março de 2018. As aulas terão início no dia 26 de março de 2018.

Para se matricular é necessário apresentar os seguintes documentos: uma foto 3x4 recente, certidão de nascimento ou casamento (original e cópia), carteira de identidade (original e cópia), CPF (original e cópia), título de eleitor (original e cópia), histórico escolar do Ensino Médio (original e cópia), comprovante de residência atualizado (caso não esteja no nome do candidato ou dos pais, o titular do documento deve emitir uma auto declaração), certificado de reservista, certificado de alistamento militar ou certificado de dispensa de incorporação (caso seja do sexo masculino e maior de 18 anos).

Outras informações estão disponíveis no site da Fiems (clique aqui) ou pelo telefone 0800-707-0745.

CampoGrandeNews.


Nenhum comentário:

Postar um comentário