quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Prefeitura de Bataguassu reforma antigo prédio da Câmara para instalar setores municipais



A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura está trabalhando na reforma do antigo prédio da Câmara de Vereadores localizado na rua Dourados, 207, ao lado do Paço Municipal. O local acomodará, em breve, os setores de Convênios, Engenharia, Patrimônio, Controladoria Geral, Frotas, Assessoria de Imprensa, além do Fundo Social de Solidariedade.

De acordo com o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), atual presidente da Assomasul desde o início do mês de outubro, o local está sendo readequado. “A antiga Câmara e a Prefeitura agora se tornarão um único prédio a partir da reforma e novas salas serão construídas utilizando o espaço do plenário e demais espaços”, explica ele.

Caravina diz que a mudança dos setores atualmente localizados em um prédio alugado localizado na rua Nova Andradina, próximo a Prefeitura acarretará em economia aos cofres públicos. “Com a reforma, vamos trazer esses setores para essa extensão da Prefeitura e economizaremos em mais um aluguel”, frisa.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Francisco Lopes Cardoso Júnior (Júnior Batata), as obras tem previsão de serem concluídas até início do mês de novembro.

Fotos: Micael Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário