sábado, 5 de agosto de 2017

Trabalhador rural cai da carroceria de caminhão e morre atropelado no Pantanal

5 de agosto de 2017 
Postado por Jessica Silva

 Ênio Basílio da Silva, morreu por volta de 23 horas desta quinta-feira (03) após cair da carroceria de um caminhão e ser atropelado, próximo à fazenda Pirizal, nos limites territoriais de Corumbá, no Pantanal.


Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, Silva seguia para o Pantanal na carroceria de um caminhão Agrale quando se desequilibrou e caiu embaixo da roda traseira que passou sobre as suas costas.
Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e chegaram ao local somente nesta quinta-feira (04), onde encontraram a vítima caída no meio da estrada sem os sinais vitais e em estado de rigidez cadavérica.
O motorista do caminhão que não teve o nome divulgado só conseguiu avisar os Bombeiros bastante tempo depois do ocorrido, ele caminhou aproximadamente 10 quilômetros para conseguir contato telefônico, devido à região ser de difícil acesso e o veículo ter apresentado um problema mecânico.
Um funcionário de uma agência funerária de Coxim acompanhou os bombeiros e os socorristas do SAMU, por diversas vezes os veículos atolaram durante o trajeto devido às más condições da estrada.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim e depois liberado para a família realizar o velório e sepultamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário