quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Sport Júnior e L.B.U fazem final do Campeonato Municipal de Futsal


Sport Júnior e L.B.U são as equipes finalistas do Campeonato Municipal de Futsal, ação da Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel). A disputa que definirá o campeão da competição acontece nesta quarta-feira, dia 9, à partir das 20 horas (horário de Brasília), no Ginásio Municipal de Esportes.

Antes, será realizada a disputa do 3º e 4º lugar da competição entre Santa Luzia e  Madeireira Guassu, às 19h30 (horário de Brasília).

Conforme a Semel, a final foi definida após as semifinais da competição realizadas na última segunda-feira, dia 7. A equipe Sport Júnior venceu por 8 a 6 a equipe do Santa Luzia. Na outra partida, as equipes L.B.U. e Madeireira Guassu empataram em 4 a 4 no tempo normal e foram para as disputa dos pênaltis. No placar final, a equipe L.B.U se saiu melhor e venceu por 3 a 1 a equipe Madeireira Guassu.

Após os jogos, haverá a cerimônia de premiação, com a presença de autoridades municipais. O Campeonato Municipal de Futsal edição 2017 contou com a participação de um total 19 equipes.

Foto: Micael Nunes


Nenhum comentário:

Postar um comentário