quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Shows nacionais são destaques da Expobata 2017




Além do show do grupo Trio Parada Dura promovido na abertura da Expobata 2017 com entrada franca, no dia 3 de agosto, as duplas Fernando & Sorocaba e Antony & Gabriel, atrações de sexta-feira e sábado da tradicional festa abalaram as estruturas do Parque da Juventude “Fernando Barbosa da Silva”, atraindo um grande público nos dois dias de evento.

Sucesso do sertanejo universitário, Fernando & Sorocaba trouxeram ao palco principal da Expobata 2017 canções antigas e atuais da dupla que tem mais de 10 anos de carreira. Músicas como “As Mina Pira”, “Da cor do Pecado” e o lançamento “Menina Pipoco”, música com participação especial do cantor Nego do Borel foram apresentadas ao público presente.

Já a dupla Antony & Gabriel, com apenas três anos de carreira já se tornou uma das duplas revelações do estilo "sertanejo bruto". Acompanhados por um litro de “Velho Barreiro” - um dos elementos principais do show - a dupla apresentou as músicas "TCC", "Eu te Amo Pinga" e os lançamentos “Seu Padre” e "Se não for pra dar PT".

A Expobata 2017, realização da Associação Amor e Vida e Sindicato Rural de Bataguassu, com apoio da Prefeitura, Câmara de Vereadores, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Senar/MS e Sistema Famasul; contou com uma ampla infraestrutura composta por praça de alimentação, estacionamento de veículos, segurança privada com apoio também da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Conselho Tutelar; boatinha, exposição de animais, provas de laço e tambor; rodeio e parque de diversões.

Fotos: Micael Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário