sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Rapaz é preso depois de estuprar a enteada com necessidades especiais

Padrasto de 20 anos foi preso após ser apontado como estuprador de uma jovem de 24 anos, enteada dele, em Campo Grande. Vítima, que tem necessidades especiais físicas e psicológicas, contou para a avó o ocorrido. A Polícia civil informou que a jovem tem idade mental de 5 anos.

Conforme as autoridades, a jovem, que mora com a avó, passou três dias na casa da mãe, onde o padrasto também mora. Quando retornou para casa passou a ter comportamento anormal.

A jovem então disse que “havia acontecido algo de errado entre ela e o padastro”. E, desde então, passou a recusar a visitar novamente a mãe. Fato levantou desconfiança da avó.

Vítima somente conseguiu comunicar-se com o decorrer dos dias, devido aos problemas de saúde. Responsável pela jovem procurou a Polícia Cívil para denunciar a violência.

Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da Capital recebeu as informações e apura o caso. O suspeito é apontado por ter cometido estupro de vulnerável. A Polícia Civil não divulgou o que foi dito no depoimento pelo padrasto.

Redação
Correio do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário