segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Objetos relacionados ao jogo do bicho são apreendidos em casa de idoso

Materiais foram localizados no distrito de Porto Primavera, em Rosana. Homem confessou a prática da contravenção.


A Polícia Civil apreendeu nesta quinta-feira (3) materiais utilizados na prática do jogo do bicho, em uma residência, no Centro do distrito de Porto Primavera, em Rosana. Um homem de 64 anos assumiu a propriedade dos objetos e foi encaminhado para a delegacia.

Policiais faziam buscas por um procurado pela Justiça, quando receberam a informação de que um homem realizava o jogo de azar e estava em uma motocicleta. Em patrulhamento, os policiais civis conseguiram abordar o suspeito na Rua dos Carpinteiros e com ele foi localizado um bloco típico do jogo do bicho e dinheiro, conforme a polícia.

O idoso confirmou que praticava o jogo de azar. Os policiais foram até a casa do suspeito, onde foram encontrados vários materiais relacionados à prática ilegal, como blocos, máquinas, bilhetes de jogos realizados e comprovantes de depósitos bancários, entre outros, segundo a polícia.

O caso foi encaminhado para a delegacia e, em depoimento, o suspeito assumiu a prática da contravenção do jogo do bicho. Ele foi liberado após a oitiva, de acordo com a Polícia Civil.

Os materiais foram apreendidos para o prosseguimento das investigações.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário