sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Motorista embriagado perde o controle e tomba carreta carregada com boi na BR-267, em Nova Porto XV

Vários animais morreram com o acidente


Uma carreta carregada com boi tombou na BR-267, no perímetro urbano do Distrito de Nova Porto XV e deixou vários animais mortos.

O acidente aconteceu na altura do KM-15, da rodovia BR-267, quando o cavalo mecânico Ford/Cargo, placas de Presidente Prudente (SP), que seguia a atrelado uma carreta boiadeira, carregada com 26 bois, saiu da pista e tombou na noite desta quinta-feira (17).

O conduto que não teve a identidade revelada, não chegou a se ferir com o acidente, porém acabou sendo preso no local por embriaguez ao volante. De acordo com informações apuradas junto a PRF, foi realizado o teste do etilômetro, que acusou 0,81 Mg/l, de álcool no sangue, o constatando a embriaguez.

De acordo com os policiais, o caminhão seguia em comboio com outros caminhões e tinha com destino um frigorífico da cidade de Presidente Prudente. Vários animais que estavam sendo transportados acabaram morrendo no momento do tombamento, sendo que até o momento que a reportagem permaneceu no local, não foi possível saber o numero exato de animais mortos.

A policia suspeita que o condutor seguisse em alta velocidade pela rodovia e ao passar por uma faixa elevada para travessia de pedestres, ele acabou vindo a perder o controle e sair da pista a cerca de pouco mais de 50 metros da faixa.

Para realizar o destombamento da carreta, foi necessário utilizar dois caminhões guinchos e um caminhão munck.

Uma equipe da PRF e também da Policia Militar estiveram no local realizando a sinalização da via, enquanto eram realizados os trabalhos de retirada do veículo.

Redação
Da Hora Bataguassu

Nenhum comentário:

Postar um comentário