domingo, 6 de agosto de 2017

Jovem cantora e compositora Rafaela Bordini é promessa na música sertaneja


A dracenense esteve na sede do Jornal Regional e contou sobre a carreira
Rafaela Bordini participou do programa do Ratinho
 (Foto: Carlos Volpi/JR)Rafaela Bordini participou do programa do Ratinho (Foto: Carlos Volpi/JR)










Timbre de voz forte e marcante
Muito comentada durante toda a semana nas redes sociais, a participação da cantorae compositora Rafaela Bordini no programa do Ratinho chamou a atenção dos dracenenses. A jovem estudante 16 anos faturou o prêmio máximo no quadro “Dez ou Mil” ao interpretar a canção Loka de Simone Simaria. “Gostei muito de participar, foi muito diferente”, contou.
Rafaela esteve na sede do Jornal Regional, acompanhada do empresário Maurício Polidoro, e contou sobre o interesse pela música, o lançamento do primeiro EP (CD com até cinco faixas) e os planos para a carreira.
O contato com a música aconteceu na infância durante as aulas de música do Projeto Criança Feliz. Aos 12 anos, ganhou dos pais Sergio e Roseli seu primeiro violão. Mas foi durante apresentação artística no Teatro Municipal Maestro Aécio de Feo Flora que a paixão por cantar floresceu e Rafaela teve a certeza de que queria seguir carreira.
Estudante de música no Conservatório Musical Villa Lobos, começou a se apresentar em barzinhos, participar de abertura de shows de outros artistas e casas de show da região. A carreira profissional teve início neste ano com o lançamento de seu primeiro EP “Clube da Brutaiada” que traz canções inéditas compostas por Rafaela entre elas, a música de trabalho e que dá nome ao EP Clube da Brutaiada gravada com a dupla Carreiro e Capataz.
Focada na carreira, a moça segue cumprindo agenda de shows, gravando programas televisivos e divulgando seu trabalho nas redes sociais: facebook.com/rafaelabordinioficial; @rafaelabordini, youtbe.com/rafaelabordini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário