sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Hospital Regional do Câncer anuncia compra da UTI e Centro Cirúrgico

A Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente realiza nesta sexta feira (04/08/17) o ato de assinatura do contrato de compra dos equipamentos que serão instalados em seus Centros Cirúrgicos e UTI  - Unidade de Terapia Intensiva, adquiridos junto a empresa Drager, equipamentos de procedência alemã,considerados os mais modernos existentes no mercado.

O investimento é de R$ 4.800,000,00 e os recursos utilizados provêm de contrato firmado com o Ministério Público Federal, através de acordos judiciais para destinação de verbas compensatórias da Cesp.

Informou o presidente do HRC, Antonio da Cunha Braga, que a instalação do Centro Cirúrgico e UTI fazem parte da terceira etapa de implantação do hospital, que já oferece atendimentos na área de prevenção, Radioterapia e Quimioterapia. Após a instalação dessas seções, o hospital se mobilizará para mobiliar os 140 apartamentos. Braga prevê que todo hospital deverá estar pronto e mobiliado até abril de 2018, restando depois só os ultimos credenciamentos e migração da Santa Casa, para completar todo ciclo e entrar em pleno funcionamento.

A solenidade será realizada às 15 horas, no auditorio do Hospital Regional do Câncer. Deverão estar presentes os membros da Comissão que administra a aplicação dos recursos repassados ao hospital, formada por integrantes do Ministério Público Estadual, Ministério Público Federal, Caixa Econômica Federal e Cesp, assim como o Conselho Curador da Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, e diretores da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário