terça-feira, 8 de agosto de 2017

Homem sofre ferimentos grave, após ser atropelado por caminhonete na área rural de Bataguassu



No inicio da tarde desta segunda-feira (7) Policiais Militares e equipes do Corpo de Bombeiros de Bataguassu, foram acionados para atenderem um acidente de trânsito, em uma estrada de terra do Assentamento Santa Paula.

De acordo com informações apuradas no local, o jovem de 18 anos teria perdido o controle direcional da caminhonete GM/S-10, placas de Bataguassu, invadindo uma cerca e veio a atropelar o homem que estava cuidando de uma criação de um gado, na propriedade rural que fica às margens da estrada. O veículo também chegou a colidir de raspão com um arbusto.

O homem sofreu diversos ferimentos pelo corpo e também na região da cabeça, sendo que recebeu os primeiros atendimentos dos bombeiros no local e posteriormente foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal. Ainda informações apuradas pelo Da Hora Bataguassu, o homem deverá ser transferido para outra localidade, para a realização de exames mais detalhados, dos ferimentos na região da cabeça;

Testemunhas que passavam pelo local, avistaram a situação e pararam para prestar socorro, sendo que a vitima estava caída desmaiada e o jovem tentando retirar o veículo do monte de terra que ficou acavalado. Ainda segundo populares, alguns metros à frente estavam algumas crianças e por pouco não foram elas as vitimas.

A caminhonete seria de um tio do jovem, que esteve no local e afirmou aos policiais, que havia liberado o veículo para o jovem ir até o banco.

Uma equipe da Policia Militar esteve no local realizando os levantamentos de praxe. Ainda segundo os policiais, o jovem já havia sido flagrado pelos militares durante a manhã de hoje, cantando pneus na área central da cidade, porém não foi possível realizar a abordagem.

DaHoraBataguassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário