terça-feira, 8 de agosto de 2017

Homem é preso após furtar dinheiro da carteira de vigia em supermercado

Indivíduo foi localizado no depósito do estabelecimento e foi conduzido à Delegacia Participativa da Polícia Civil, em Presidente Prudente.

Um homem foi detido nesta segunda-feira (7) por furto qualificado, em Presidente Prudente. Ele invadiu um supermercado, no Centro, e subtraiu dinheiro de um vigia, de 77 anos. O funcionário acionou a Polícia Militar, que localizou o suspeito ainda no interior do estabelecimento.

A corporação foi chamada por volta da 0h05 para ir ao supermercado. No estabelecimento, a PM foi informada pelo gerente que um “indivíduo magrinho”, de capuz, havia sido surpreendido pelo vigia. O suspeito teria levado dinheiro da carteira do funcionário e ainda estaria escondido no local.
Conforme o Boletim de Ocorrência, os militares efetuaram uma varredura e localizaram o indivíduo no depósito, em meio a umas caixas plásticas vazias. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Participativa da Polícia Civil.

Ainda foi constatado pelos militares que uma janela do estabelecimento estava danificada. De acordo com o Boletim de Ocorrência, foi por onde o indivíduo entrou no local e, para isso, precisou escalar os telhados vizinhos.

Segundo o registro, o indivíduo confessou o delito e alegou que entrou no estabelecimento para “ver se tinha dinheiro”. Novamente interrogado, ele acrescentou que “precisava de dinheiro para comprar drogas”.

O dinheiro do vigia, que foi retirado da carteira que estava sobre um balcão, foi encontrado no bolso dianteiro direito da calça do suspeito. A quantia, de R$ 649, foi apreendida e restituída ao seu dono, de acordo com o Boletim de Ocorrência.

O suspeito permaneceu detido até apresentação na audiência de custódia. Se mantida sua prisão será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário