sexta-feira, 4 de agosto de 2017

EXPOBATA 2017: HF Tur oferecerá transporte gratuito para festa

Atendendo a uma solicitação da Comissão Organizadora da Expobata 2017 e da Prefeitura e visando garantir que a população de Bataguassu acompanhe a programação da tradicional festa com início nesta quinta-feira, 3 de agosto, a empresa HF Tur fará o transporte gratuito do público local até o Parque da Juventude “Fernando Barbosa da Silva” localizado na Avenida Dr. Lúcio Ferreira Rosa, no bairro Residencial Modelo.

Conforme a empresa, serão dois pontos de partida até a festa: da praça Manoel Cecílio de Lima (praça da Roda, no ponto de ônibus em frente à Vara do Trabalho) e praça Jan Antonin Bata (praça do Peixe). O transporte será feito às 21 horas (horário de Brasília) e 21h30 (horário de Brasília) e na volta, após os shows, às 2 horas e 2h30 da manhã.

EXPOBATA 2017

A Expobata 2017, com abertura nesta quinta-feira, dia 3 de agosto, terá como atração principal o show do grupo Trio Parada, a partir da meia noite, com entrada franca. Antes, às 21h30 (horário de Brasília) haverá a abertura da festa e início do rodeio em touros, com locução de Antônio Rodrigues e Japonês Preto e presença dos melhores peões do País.

A Expobata 2017 é uma realização da Associação Amor e Vida e Sindicato Rural de Bataguassu, com apoio da Prefeitura, Câmara de Vereadores, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Assomasul, Senar/MS e Sistema Famasul e participação de demais patrocinadores.

O evento contará com uma ampla infraestrutura composta por praça de alimentação, estacionamento de veículos, segurança privada com apoio também da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Conselho Tutelar; boatinha, exposição de animais, provas de laço e tambor; rodeio e parque de diversões. Crianças até 11 anos não pagam.

Confira a programação do primeiro dia de festa

03/08 – 20 horas – Abertura dos portões da Expobata 2017

               21h30 - Abertura da Expobata 2017 e início do rodeio em touros

               00:00 – Show do grupo Trio Parada Dura (entrada franca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário