quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Epitácio desenvolve campanha de vacinação antirrábica

A prefeitura de Presidente Epitácio através da Secretaria Municipal de Saúde realizará dia 26, a Campanha de Vacinação Antirrábica para cães e gatos. Para o desenvolvimento da campanha serão montados nove postos de vacinação sendo eles no Centro de Saúde II, Escola Waldir Romeu, Sabesp, Praça do Redondo, ESF Alto do Mirante II, ESF Vila Tibiriçá, ESF Vila Esperança, Praça da Criança e ESF Campinal.

A campanha será realizada das 11 às 16 horas e os moradores que não puderem comparecer aos postos no dia da Campanha, poderão vacinar gratuitamente seus animais comparecendo ao Centro de Controle de Zoonoses no horário das 8 as 13 ou no Complexo Administrativo no horário das 7h30 as 11 e das 13 às 17 horas.

Não será permitida a retirada de vacinas dos postos. Os munícipes que possuírem grande quantidade de animais em suas residências deverão entrar em contato com o médico veterinário para agendar a aplicação das vacinas através do telefone 3251-8000, ou comparecendo no Complexo Administrativo, na Rua São Paulo 5-45. Foi solicitado que a população se atente ao horário da Campanha que este ano é diferente dos anos anteriores, que leve seu animal com coleira e não se esqueça da carteira de vacinação. A raiva pode matar e a prevenção é a melhor solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário