domingo, 6 de agosto de 2017

Edson Kai será empossado na quarta-feira em São Paulo


A nomeação foi feita pelo Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin para um mandato de dois anos
Edson Kai será empossado como conselheiro no CEE/SP
 (Foto: Assessoria)Edson Kai será empossado como conselheiro no CEE/SP (Foto: Assessoria)










Edson Kai, diretor executivo da Fundec, tomará posse como conselheiro do CEE/SP na próxima quarta-feira (9), às 10 horas, em São Paulo. A informação foi confirmada pela presidente do CEE/SP Bernardete Angelina Gatti.
A presidente comunicou o diretor e o parabenizou pela indicação feita pelo governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin.
evento de posse ocorrerá na sala “Carlos Pasquale”, no Conselho Estadual de Educação, e deverá reunir convidados e autoridades de todo o Estado de São Paulo.
Edson Kai ocupará cadeira ao lado de outros grandes nomes da educação paulista e aproveitou para agradecer o governador Geraldo Alckmin pela confiança e indicação do seu nome para um cargo de tanta responsabilidade.
O Conselho Estadual de Educação (CEE/SP) atua como “órgão normativo, deliberativo e consultivo do sistema educacional público e privado paulista. É quem estabelece regras para todas as escolas de todas as redes (estaduais, municipais e particulares) de educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e profissional, superior para as instituições municipais e estaduais, seja presencial ou a distância. Também cabe ao CEE orientar as instituições de ensino superior públicas do Estado de São Paulo, bem como credenciar seus cursos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário