quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Durante rondas em Bataguassu, PM prende homem portando arma de fogo artesanal

Durante rondas na tarde desta quarta-feira (9) policiais militares de Bataguassu, flagraram em cruzamento do Jardim Santa Maria, um homem portando uma arma de fogo.


O flagrante aconteceu por volta das 16h50, no cruzamento das Ruas Brasilândia com Anhanduí, quando os militares teriam avistado o homem, que seguia portando uma arma de aparência de cano longo. Ao avistar a equipe policial, o homem de 53 anos, teria adentrado para o interior de sua residência, sendo então realizada uma abordagem ao local, vindo a esposa do mesmo a autorizar a entrada dos militares para o interior da casa.

Já dentro da casa, os policiais conseguiram abordar o suspeito, que apresentava sinais de embriaguez e se encontrava bastante agressivo. O suspeito estava portando uma garrucha artesanal em uma das mãos e na outra, uma bolsa com diversos utensílios como chumbo, pólvora e espoletas, materiais estes, utilizados para recarregada de cartuchos.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, onde teve sua prisão em flagrante ratificada, pelo delegado plantonista.

DaHoraBataguassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário