quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Durante reforma de igreja em Bataguassu, estrutura de escada desaba e homem fica preso em escombros

Na tarde desta quarta-feira (2) um homem ficou ferido, após uma escada de concreto, que ficava localizada na parte externa de uma igreja evangélica, vir a desabar sobre a vítima.


O acidente ocorreu por volta das 16h10, quando o homem de 62 anos, que trabalhava voluntariamente na reforma da Igreja Evangélica, localizada na área central da cidade, veio a ficar preso em meio a escombros de concreto, de uma escada que desabou.

A escada ficava localizada na parte externa da igreja e servia de acesso a uma parte elevada do interior do templo, e segundo informações apuradas no local, no momento do acidente, o homem trabalhava na demolição da mesma, ficando preso em meio aos escombros.

 O corpo de bombeiros foi acionado, e por conta do elevado grau de dificuldade para realizar a retirada da vítima, levou cerca de mais de 1 hora e meia, para realizar os trabalhos de retirada da vitima.

O homem teve um dos pés dilacerados pelos escombros, e depois de retirado, recebeu os primeiros atendimentos dos bombeiros, sendo encaminhado logo em seguida ao Pronto Socorro Municipal de Bataguassu, para receber avaliação médica.

DaHoraBataguassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário