sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Cássia Furlan e organizadores debatem Mutirão da Cidadania no Campo


A prefeita de Presidente Epitácio Cássia Regina Zaffani Furlan se reuniu na manhã de quinta-feira, dia 3, com os representantes das entidades que irão realizar no próximo dia 19, a 12ª edição do Mutirão Cidadania do Campo em Epitácio. O evento realizado pelo Sindicato Rural por meio de convênio firmado com a Federação da Agricultura do Estado de São Paulo – Faesp e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar, tem o apoio da prefeitura de Presidente Epitácio, Unoeste, Itesp, CATI, Marinha do Brasil, OAB e Polícia Militar.

O mutirão será realizado na Escola Municipal “Emeja Profº Gerson C. Oliveira/ Emefei Doce Saber”, com ações que buscam desenvolver atividades de esporte, lazer e saúde envolvendo toda a comunidade epitaciana.

Durante o mutirão serão realizados 20 casamentos comunitários; emitidas carteiras de trabalho, CPF, será oferecida ainda orientação jurídica, e serviços de saúde, higiene e esportes. Os organizadores afirmam que o evento tem como objetivo a ressocialização do homem do campo, bem como orientar, informar e praticar o exercício de direito e deveres do cidadão rural a respeito de plena cidadania.


Nenhum comentário:

Postar um comentário