quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Bandido é preso em flagrante após tentar furtar dinheiro e cigarros de panificadora

Porta do estabelecimento estava arrombada e escorada com um pedaço de madeira, no Jardim Santa Marta, em Presidente Prudente.

Um homem foi preso em flagrante após tentar furtar uma panificadora, nesta quarta-feira (9), no Jardim Santa Marta, em Presidente Prudente. Conforme o registro do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar surpreendeu o ladrão saindo do estabelecimento, que estava com a porta arrombada, com duas sacolas de moedas.

Uma vizinha do local ligou para a PM por volta das 4h e relatou que ouviu barulho na panificadora. Ao chegar ao local, os militares viram que a porta frontal estava arrombada e escorada com um pedaço de madeira, deixando um vão de aproximadamente 30 centímetros, segundo o documento.
Em seguida, os policiais avistaram quando o bandido saía do local. Durante o procedimento de revista, foram localizadas em sua posse duas sacolas de moedas. Do lado de fora da panificadora ainda foi localizada uma sacola plástica com vários maços de cigarros e algumas ferramentas, de acordo com a ocorrência.

O homem confessou o crime e afirmou que vinha do serviço e viu que o local estava aberto e um indivíduo já ia longe, momento em que entrou e se apropriou do dinheiro do caixa e dos maços de cigarros. No entanto, os policiais não avistaram na panificadora nem nas proximidades o outro suposto indivíduo que foi mencionado pelo ladrão, ainda conforme o registro.

O proprietário do estabelecimento compareceu ao local e verificou que as moedas que estavam com o bandido eram do troco que havia deixado no caixa, o qual estava todo revirado, bem como as gavetas de um balcão. O dono da panificadora ainda constatou que as ferramentas encontradas na parte externa do comércio também lhe pertenciam. Os produtos foram devolvidos para a vítima.

A PM prendeu o ladrão e o encaminhou até a Delegacia Participativa, onde o caso foi registrado e a prisão ratificada. O enteado do autor foi informado sobre sua prisão, ainda conforme o boletim.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário