sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Adolescentes compram crack para vender a ‘noias’ na linha férrea, mas acabam apreendidos pela PM

Dupla relatou que adquiriu a droga no Parque do Povo para comercializar a 'qualquer valor'. Flagrante foi na Vila Líder, em Presidente Prudente.


Dois adolescentes, que não tiveram as idades divulgadas, foram apreendidos pela Polícia Militar por tráfico de drogas nesta quarta-feira (2), em Presidente Prudente. A dupla foi flagrada na Vila Líder com pedras de crack que seriam “quebradas” e vendidas para “noias” na linha férrea, conforme o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil.

Militares realizavam patrulhamento de rotina, quando se depararam com dois rapazes, cada um em uma bicicleta. Ao avistar a viatura, a dupla demonstrou nervosismo e foi abordada, conforme o 

Boletim de Ocorrência.

Ambos foram revistados e identificados como adolescentes.

Com um dos menores foram localizadas duas pedras brutas de crack.

Questionado ele alegou que, junto ao outro adolescente, foi ao Parque do Povo, onde teria pago para um desconhecido R$ 50 por cada pedra. Ainda foi relatado que a dupla seguia para a linha férrea para vender a droga para “noias” e que a pedra na hora com a unha.

Já com o outro adolescente, os policiais localizaram mais uma pedra de crack. Ele também alegou que comprou a droga por R$ 50 no Parque do Povo para quebrar e vender na linha férrea para os “noias” que ali frequentam, por “qualquer valor” que tivessem.

A dupla recebeu voz de apreensão e foi conduzida à Delegacia Participativa da Polícia Civil. Eles permaneceram na unidade até a apresentação à Vara da Infância e Juventude.

Já as bicicletas ficaram sob responsabilidade de um morador vizinho ao local dos fatos para serem entregues aos responsáveis.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário