terça-feira, 8 de agosto de 2017

Acusado de matar ex-mulher em Taciba diz à Polícia Civil que ‘não se lembra’ do crime

Homem, que está internado no Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente, foi ouvido nesta segunda-feira (7).

O homem, de 47 anos, acusado de matar a ex-mulher a facadas, em Taciba, relatou em depoimento à Polícia Civil nesta segunda-feira (7) que "não se lembra do crime". Conforme a corporação, ele não assumiu a culpa e as motivações para o crime ainda são investigadas. O fato ocorreu na residência da própria vítima, que foi atingida no pescoço.
´
De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo foi indiciado por homicídio qualificado e seguirá para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá após passar por uma cirurgia e receber alta do Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente, onde permanece internado. Após os golpes contra a ex-mulher, houve uma agressão mútua entre familiares e o acusado sofreu um corte nos dedos, o que levou à sua internação no HR.

O casal estava separado e ainda não se sabe a motivação do crime. As investigações sobre o caso deverão ser encerradas após a chegada de laudos periciais.

O Hospital Regional de Presidente Prudente informou, por meio de nota ao G1, que o paciente permanece sob os cuidados da equipe médica e de enfermagem e “seu estado de saúde é considerado estável”.

Caso

A mulher, de 43 anos, morreu após ser esfaqueada pelo ex-marido por volta das 23h deste domingo (6), no Jardim Bela Vista, em Taciba. De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na residência da própria vítima, que foi atingida no pescoço.

A mulher chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional, em Presidente Prudente, ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos. O ex-marido, de 47 anos, também foi encaminhado à unidade de saúde, pois foi agredido com uma faca.

Ele está escoltado por policiais no hospital e ficará à disposição da Justiça após receber alta, ainda segundo as informações da corporação.

Violência contra a mulher

No dia 30 de julho, um homem de 53 anos matou a ex-mulher, na Vila Esperança, em Osvaldo Cruz. De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima, de 47 anos, foi atingida por 15 facadas. Segundo a PM, o homem invadiu a casa da ex-companheira e iniciou uma discussão. Ele foi embora para sua casa, mas voltou em seguida com uma faca e golpeou a ex-mulher.

Já no dia 1º de agosto, uma mulher de 18 anos foi agredida pelo ex-companheiro com golpes de faca e cabo de vassoura, na Vila São Paulo, em Teodoro Sampaio. A vítima foi socorrida inconsciente e levada para o Hospital Regional, na mesma cidade, com várias lesões no corpo.

Uma medida protetiva expedida pela Justiça no mês de maio determinava que o agressor mantivesse distância da mulher, conforme informações da Polícia Civil.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário