domingo, 6 de agosto de 2017

1º Encontro Opereacional dos Grupos Operacionais do Deinter-8 é realizado na Delegacia Seccional de Polícia de Dracena


Estiveram presentes os componentes dos GOEs das Delegacias Seccionais de Polícia de Dracena, Adamantina, Presidente Venceslau, Presidente Prudente, da área do Departamento de Polícia Judiciária de Presidente Prudente Deinter-8
Abertura 1º Encontro Opereacional dos Grupos Operacionais do Deinter-8 foi realizado no auditório da Delegacia Seccional de Dracena 
 (Foto: Cedida/Polícia Civil)Abertura 1º Encontro Opereacional dos Grupos Operacionais do Deinter-8 foi realizado no auditório da Delegacia Seccional de Dracena (Foto: Cedida/Polícia Civil)









Aconteceu na manhã desta sexta feira, 4, no auditório da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, a abertura do 1º Encontro Operacional dos Grupos Operacionais do Deinter- 8.
Estiveram presentes os componentes dos Grupos de Operações Especiais (GOEs) das Delegacias Seccionais de Polícia de Dracena, Adamantina, Presidente Venceslau, Presidente Prudente, da área do Departamento de Polícia Judiciária de Presidente Prudente Deinter-8 e também, policiais civis do GOE de Andradina, Deinter-10 de Araçatuba.
Os componentes destes grupos de elite foram recepcionados pelo Delegado Seccional de Polícia de Dracena, Dr. Nilton Santos Paschoal, Dr. José Carlos de Oliveira, Delegado de Polícia Divisionário, representando a Diretoria do Deinter-8 e do Delegado de Polícia André Luengo, professor e diretor da unidade de ensino e pesquisa de Presidente Prudente.
Os policiais civis receberam no auditório da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, as boas vindas em nome do Departamento, num ambiente de ampla integração e após dirigiram-se para local preparado para os primeiros exercícios onde receberam informações sobre comportamento psicológico diante de ocorrências, formas de enfrentamento, abordagem, incursões diversas e outras atividades táticas operacionais para o aperfeiçoamento pessoal.
Ontem, 5, logo pela manhã, os policiais dos grupos de grupos de elite da Polícia Civil, receberam treinamento de defesa pessoal ministrada pelo instrutor de artes marciais e defesa pessoal Rodrigo Christiano Gaspar, faixa preta em Krav Maga, da Federação Premier Martial Arts Miami – USA, em local previamente preparado pela organização do evento que conta com a participação de Professores de Armamento e Tiro e técnicas especiais da Academia de Polícia Civil, ambos da região de Dracena e Adamantina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário