segunda-feira, 17 de julho de 2017

Traficante tenta fugir ao avistar polícia, mas é preso na própria casa em Presidente Prudente

Homem jogou uma sacola com maconha e uma balança na residência vizinha. Ocorrência foi no Jardim Planaltina.


Um jovem que não teve a idade divulgada foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite deste sábado (15), no Jardim Planaltina, em Presidente Prudente. Conforme o Boletim de Ocorrência, ao avistar a presença da Polícia Militar, o indivíduo tentou fugir para dentro de sua casa e jogou uma sacola com maconha na residência vizinha, que faz fundos com o imóvel.

Com o suspeito, foi localizado R$ 219 e dentro da sacola havia um tablete de maconha e uma balança de precisão. Em sua residência, o indivíduo negou a posse dos itens e tentou fugir, sendo necessário uso de força física e algemas para contê-lo, segundo a ocorrência. Ele lesionou o lado esquerdo da testa durante a tentativa de fuga.

Uma testemunha afirmou à PM que estava no local para ver algumas galinhas e galo do autor e viu quando ele arremessou a sacola com os objetos apreendidos. Na casa do suspeito ainda foram localizados mais R$ 1.271, que ele alegou ser de sua mãe, uma faca de serra com vestígios de maconha e documentos de um usuário de droga, de acordo com o registro.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Participativa, onde o delegado de plantão ratificou a prisão do traficante.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário