terça-feira, 11 de julho de 2017

Prefeitura de Bataguassu realiza construção da canaletas de concreto em vias públicas do município



A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está trabalhando na construção de canaletas de concreto em diversos pontos do município. O objetivo é facilitar o escoamento das águas pluviais e residenciais locais.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Francisco Lopes Cardoso Júnior, devido o desgaste das vias públicas em decorrência do excesso de água acumulada, a administração municipal constatou a necessidade da construção das canaletas. “Nossa intenção é melhorar a drenagem e a vida útil do asfalto”, comenta o secretário.

Júnior observa que para promover as melhorias, a administração municipal realizou por meio de processo licitatório a contratação de empresa para a realização dos serviços orçados em R$ 43.935,84 mil.

O secretário lembra que a Seinfra prossegue levantando demandas no setor de infraestrutura urbana e também na área rural do município, elencando os problemas e buscando soluções para que possa atender a toda população, evitando transtornos aos munícipes.

Além das canaletas, a Prefeitura também está executando a construção de sarjetas em pontos do município.

Fotos: Micael Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário