quinta-feira, 6 de julho de 2017

Polícia paraguaia encontra 300 quilos de cocaína em S10 na fronteira com MS

Uma carga de 300 quilos de cocaína boliviana foi interceptada hoje (5) na Ruta V, perto de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.

A droga estava em uma caminhonete S10 com placa paraguaia, apreendida por agentes da Polícia Nacional perto de Cruce Bella Vista, na área rural de Pedro Juan Caballero. O veículo era conduzido pelo cidadão paraguaio Juan Carlos Gonzalez, 45.

A caminhonete foi entregue na sede regional da Senad (Secretaria Nacional Antinarcóticos) em Pedro Juan Caballero, onde os agentes descobriram o fundo falso na carroceria. Os 310 tabletes de cocaína foram enfileirados na rua, em frente à delegacia.

Policiais paraguaios suspeitam que a droga vinha da Bolívia e seria entregue aos traficantes baseados em Pedro Juan Caballero para ser enviada para cidades brasileiras.

Ontem (4), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 171 quilos de cocaína que entrou em Mato Grosso do Sul por Ponta Porã e estava sendo levada para o porto de Paranaguá, no Paraná, em uma carreta com milho a granel.

DaHoraBataguassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário