quarta-feira, 5 de julho de 2017

Policia Civil prende três jovens por tráfico de drogas em Bataguassu

Durante à tarde da última sexta-feira (30), fecharam um ponto de venda de droga no Jardim Campo Grande, conseguindo deter três envolvidos.


A ação aconteceu, após os policiais realizarem uma campana no local, e flagrarem o momento em que um jovem de 22 e companhia de um adolescente, teriam chego até a residência, onde funcionava como “boca de fumo” e teria repassado certa quantia de dinheiro a um jovem de 19 anos. Após o mesmo receber o dinheiro, ele teria entregado ao motociclista um invólucro de cor marrom.

Diante da suspeita, os policiais se aproximaram do grupo para realizar a abordagem, momento em que ao perceberem a presença da equipe, o motociclista juntamente com o adolescente, empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas do Bairro Jardim Campo Grande, vindo na altura da Rua José Pereira Guimarães o adolescente a dispensar um embrulho ao solo e a poucos metros a frente, o condutor da motocicleta perde o controle e ambos caírem.

Em revista pessoal os investigadores na encontraram, porém ao verificar do que se tratava o embrulho dispensado, os policiais encontraram uma porção de 500 Gramas de maconha, sendo então proferida voz de apreensão ao adolescente e voz de prisão ao jovem de 22 anos, que seguia como condutor da motocicleta.

Ao retornarem na residência, os policiais os outros dois envolvidos, sendo um jovem de 19 e outro de 21 anos, que já haviam sido presos na última segunda-feira (26), por uma equipe da policia militar, por envolvimento com o tráfico de drogas, haviam fugido da residência, não sendo mais localizado pela equipe policial, se encontrando apenas um adolescente, que acompanhou a revista policial, pelo interior de toda a residência. Nas buscas os investigadores apreenderam três embrulhos de maconha e uma quantia de R$ 291,00, em notas miúdas.

Já em diligências pela cidade, a fim de localizar a dupla que havia se evadido do local, vieram a encontrar o jovem de 21 anos, que recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de Bataguassu, juntamente com os dois ocupantes da motocicleta, onde os dois maiores foram presos em flagrante.

Já o jovem de 19 anos, foi preso durante esta segunda-feira (3) em cumprimento a  um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juiz da 2ª Vara da Comarca de Bataguassu.

Todos os três maiores se encontram presos, a disposição da justiça.

DaHoraBataguassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário