segunda-feira, 10 de julho de 2017

Policia Civil e militar realizam operação conjunta em Anaurilândia


Durante a manhã desta sexta-feira (7) a Polícia Civil e Militar de Anaurilândia desencadeou a “Operação Adsumus”, onde em uma ação conjunta culminou no cumprimento de 8 mandados de busca e apreensão, em residências de suspeitos de envolvimento em diversos crimes no município.

Durante as buscas, foi possível identificar alguns locais que funcionam como “bocas de fumo”, sendo também realizada a apreensão de duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, com 06(seis) munições; e uma calibre 44.

Durante a ação foi realizada a prisão em flagrante de duas pessoas, sendo uma pela prática de tráfico de drogas e outra pela posse de arma de fogo de uso permitido.

Diante das diligências e investigações, a Polícia Civil de Anaurilândia também representou pela decretação da Prisão Preventiva dos dois suspeitos presos.

De acordo com o Delegado Guilherme Scucuglia, responsável pela operação, a ação foi uma demonstração eficaz da força policial para combate à criminalidade, terminando com um saldo extremamente positivo.

Ainda de acordo com o delegado, a Policia Civil solicita a toda sociedade para que colabore com informações, ainda que de forma anônima, prestadas diretamente na unidade policial ou mesmo mediante telefonema ao número (67)3445-1161.


DaHoraBataguassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário