sábado, 15 de julho de 2017

Polícia Civil de Panorama recupera moto furtada em posse de adolescente


Na tarde desta última quinta-feira 13, os policiais civis da Delegacia de Polícia de Panorama recuperaram uma motocicleta que havia sido furtada no último dia 7
 (Foto: Cedida/Polícia Civil)Na tarde desta última quinta-feira 13, os policiais civis da Delegacia de Polícia de Panorama recuperaram uma motocicleta que havia sido furtada no último dia 7 (Foto: Cedida/Polícia Civil)











Na tarde desta última quinta-feira 13, os policiais civis da Delegacia de Polícia de Panorama recuperaram uma motocicleta que havia sido furtada no último dia 7 deste mês, na cidade de Adamantina.
A motocicleta estava em uma casa no Bairro Marrecas, em Panorama. Na residência, que era ocupada por um adolescente de 16 anos, foi encontrada ainda uma porção de maconha e uma balança digital para pesagem de entorpecente.
O adolescente que é indígena da tribo Ofaié de Mato Grosso do Sul, assumiu a propriedade da droga, mas alegou desconhecer que a moto era furtada. Ele foi entregue a conselheiros tutelares que o encaminharam para familiares. O veículo foi devolvido ao proprietário. Todo o procedimento será encaminhado à promotoria da infância e juventude de Panorama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário