quinta-feira, 6 de julho de 2017

Polícia aborda veículos que seguiam em alta velocidade e apreende produtos do Paraguai

Carros estavam repletos de materiais eletrônicos, roupas e bebidas. Motoristas não apresentaram notas fiscais e foram presos por descaminho, em Dracena.


A Polícia Militar deteve nesta quinta-feira (6), em Dracena, duas pessoas que transportavam em dois carros diversos produtos comprados no Paraguai e que não possuíam notas fiscais. O caso foi registrado como descaminho.

A corporação realizava fiscalização no cruzamento da Avenida Rui Barbosa com a Rua Olímpica, quando visualizaram um GM Kadett e um GM Astra transitando em alta velocidade. Por volta da 1h10, os militares deram ordem de parada aos motoristas.

Em conversa com os envolvidos, ambos demonstraram nervosismo e confirmaram que transportavam dentro dos veículos produtos adquiridos do Paraguai.

Foram localizados 1.200 peças de roupa feminina e 1.560 pares de meia no Kadett e no Astra foram apreendidos diversos itens eletrônicos como antenas de internet, gravadores de DVD, roteadores, placas de computador, monitores, impressora, além de garrafas de bebidas alcoólicas.

Diante do fato, foi dada voz de prisão às partes e a ocorrência foi apresentada ao departamento de Polícia Federal, em Araçatuba, onde a autoridade competente deliberou em ratificar as prisões e estipulou fiança de R$ 970 para cada indiciado, as quais foram pagas e os envolvidos foram liberados.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário