terça-feira, 11 de julho de 2017

PM apreende espingarda carabina e munição após denúncia de agressão em Regente Feijó

Homem teria desferido chutes no abdômen e tórax de sua mulher. Agressor fugiu e a arma de fogo foi localizada sobre um guarda-roupas.

Uma espingarda carabina de calibre 38 foi apreendida pela Polícia Militar de Regente Feijó neste domingo (9). A arma de fogo foi localizada em uma residência da Vila Assunção, após uma agressão ser denunciada.

No local, a Polícia Militar contatou uma mulher, de 39 anos, que declarou ter sido agredida pelo marido com chutes no abdômen e tórax, região em que a vítima se recupera e está em processo de pós-operatório.

De acordo com a corporação, durante as agressões, o filho da mulher tentou intervir e também sofreu lesão causada pelo homem, porém, na mão. Em seguida e antes da chegada da Polícia Militar, o homem, de 62 anos, fugiu do local. Entretanto, a vítima, mesmo “temerosa”, informou à corporação que o agressor possuía uma arma de fogo.

A entrada dos agentes no imóvel foi franqueada e uma vistoria foi realizada. As buscas resultaram na localização da espingarda sobre o guarda-roupas e, em uma gaveta de uma escrivaninha, a munição.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário