terça-feira, 11 de julho de 2017

Negociação de 'corrente de ouro’ acaba com homem esfaqueado em Panorama

Autor pediu que a vítima e uma testemunha o seguissem, pois a joia estava em outro local. O crime ocorreu quando chegaram em uma estrada vicinal.

Um homem foi esfaqueado em Panorama durante uma "negociação" de venda de uma "corrente de ouro". A tentativa de homicídio foi na Estrada Vicinal Frederico Platzeck e foi divulgada nesta segunda-feira (10) pela Polícia Militar. A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Dracena, de onde já foi liberada, segundo a Polícia Civil. O autor ainda não foi preso.

A Polícia Militar se deslocou até o Pronto Atendimento, onde estava um indivíduo ferido por faca e uma testemunha. Ambos declararam que são cunhados e residem nas cidades de Assis e Ourinhos, e que fora até Panorama porque a testemunha negocia “ouro” por meio das redes sociais e contatou o autor, que estaria vendendo uma corrente de ouro por R$ 5,2 mil.

Ao chegar em Panorama, a dupla foi até a residência do autor. Este informou à vítima e à testemunha que a corrente estaria em outro local e pediu aos dois para segui-lo.

Quando chegaram em uma estrada vicinal, sem motivos aparentes, o autor tirou uma faca da cintura e desferiu três facadas contra a vítima, que havia desembarcado do veículo, momento em que a testemunha “jogou” o carro em direção do autor, que fugiu em sua motocicleta.

A vítima foi socorrida pelo seu cunhado até o Pronto-socorro local. Na unidade foi constatado que o homem sofreu uma lesão corporal grave e foi encaminhado para a Santa Casa de Dracena. O autor foi identificado, porém não foi localizado.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário